sábado, 11 de julho de 2009

Ao longo da minha curta vida.

O primeiro conselho qual me lembro ter recebido foi: Estuda pra ser alguém na vida!
Hoje após ter estudado a vida ainda continua um pouco sem sentido ou deficinição. O que era pra ter acontecido?

Arrumado um emprego um trabalho?
Escrito um livro, feito uma música, pintado um quadro?
Assassinado alguém, usado alguma droga específica?
Acreditado mais em Deus?
Enfim, o que acontece quando se é alguém na vida?

Bom uma série de acontecimentos, realizações pessoais, orgulho da família, o bem estar de todos que nos cercam. A troco de que?

Por mais que eu me preocupe com o que fazer com a minha vida eu não consigo parar de pensar em como ajudar a melhorar a vida das pessoas, porque ela estudam, trabalham, tentam construir uma família, normalmente possuem uma religião e apesar de tudo, está tudo uma porcaria e quando alguém define que está uma porcaria sempre tem alguém que fala: "Nããããão, não está tão ruim assim, poderia estar pior."

Sim! Concordo. Mas porque não poderia estar melhor?

Por mais que saibamos a resposta para esta e outras perguntas, não estamos fazendo absolutamente nada para que aconteça alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário