segunda-feira, 27 de julho de 2009

osmeusvinteoitoanos

Olho para trás e me lembro de muita coisa.
Vejo o presente e entendo muita coisa.
Imagino o futuro com muita coisa.

Do passado ficam as lembranças, as saudades das pessoas importantes em nossas vidas, os conselhos que quase nunca aproveitamos, os exemplos e os erros cometidos que nunca vamos poder reparar.
No presente olhamos para aquilo que nos cerca, analisamos, pensamos e normalmente tomamos as atitudes mais absurdas e erradas possíveis.
O futuro, algo incerto que para uma mente fértil tudo é possível.

Vejo as coisas como um grande quebra cabeça, onde cada peça busca a sua posição, cada peça sabe bem o seu lugar, mas como não temos a visão de quem está de fora montando o quebra cabeças tem, as peças ficam por si só, dependendo da sorte de esbarrar com a peça que a complementa.

As peças que podem voar, conseguem ver o seu lugar, mas muitas vezes ocupado por peças que confundiram seus lugares e por acharem que estão no lugar certo pararam de procurar por um lugar, atrapalhando assim as peças que poderiam estar no lugar certo.

Normalmente as peças que voam não possuem forças ou percepção suficientes para remover ou convencer as peças nos lugares errados a se reposicionarem para que o quebra cabeças seja montado com mais eficiência.

Com isso algumas peças aproveitamo espaço das peças que supostamente acharam o seu lugar, fazendo com que elas nunca ou dificilmente achem seus lugares deixando tudo bagunçado como no começo.

___________________________________

Agradeço a Deus por meus anos de vida.

Queria mandar um beijo pra minha mãe, pra minha vó, pra minha tia, pra minha irmã, pra toda minha família pra você XuXa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário